Promovemos a Notoriedade e a Credibilidade das organizações e dos seus líderes

High Value for Communication

Promovemos a Notoriedade e a Credibilidade das organizações e dos seus líderes

High Value for Communication

by francisco
Áreas de Actuação
Inicialmente vocacionada para a área de Comunicação Financeira, desde muito cedo que a Imagegate ofereceu também serviços na área de Comunicação Institucional, respondendo às necessidades que as transformações do mercado impunham aos seus clientes.
Temos competências e experiência nos seguintes sectores:
  • Banca e Mercados de Capitais
  • Telecomunicações
  • Associações
  • Advocacia e Justiça
  • Hotelaria e Turismo
  • Setor da Construção e imobiliário
  • Indústria Automóvel
  • Indústria de Cabos e Cablagem
  • Gestão de Talentos e Executive Search
Serviços
  • Comunicação Institucional
  • Comunicação Financeira
  • Comunicação de Marca
  • Comunicação de Marketing e de Produto
  • Media Relations
  • Media Training
  • Elaboração de Suportes de Comunicação
  • Law Marketing
Metodologia
A nossa metodologia de trabalho assenta numa fase prévia de análise com o objetivo de imprimir o máximo rigor ao trabalho a desenvolver com os nossos clientes.

Fase 1: Diagnóstico

Analisamos detalhadamente a organização em todas as suas componentes – cultura empresarial, objetivos de negócio, stakeholders, mercado, concorrência e recursos humanos –, nos aspetos que se prendem com a Comunicação.

Fase 2: Análise SWOT

De acordo com o diagnóstico, detetamos fraquezas ou possíveis ameaças, bem como pontos fortes e oportunidades de Comunicação. A partir destes fatores são definidas as necessidades comunicacionais dos clientes.

Fase 3: Metas e Objetivos

Traçamos metas e objetivos a alcançar, desenvolvendo mensagens de Comunicação que procuram realçar os pontos fortes e oportunidades previamente detetadas, bem como eliminar as fraquezas.

Fase 4: Construção e implementação de uma Estratégia de Comunicação

Construímos e implementamos uma Estratégia de Comunicação para trabalhar a reputação. Selecionamos as técnicas de Comunicação e concretização de ações. Definimos a calendarizarão e implementamos ações e táticas que concretizem os objetivos e metas traçados.

Fase 5: Avaliação

Avaliamos cada ação desenvolvida quanto ao cumprimento de todos os objetivos definidos e o impacto alcançado, para que assim o cliente tenha conhecimento dos resultados do seu investimento.

Top